Carro pega fogo e deixa três pessoas gravemente feridas em São Leopoldo - 09/11/2011
Vítimas eram da mesma família e foram internadas no Hospital Centenário
Foto: Marcos Jorge/GES Especial
O titular da 2.ª DP de São Leopoldo, delegado Adriano Nonnenmacher, diz que uma equipe esteve no local onde o Kadett, ocupado por três pessoas, pegou fogo hoje no início da tarde e não confirma que o incêndio tenha sido criminoso. O incidente ocorreu em uma via entre a Avenida Arnaldo Pereira da Silva e a BR-116, em São Leopoldo
``Dependemos do laudo da perícia que deverá ser feita pelo Departamento de Criminalística (DC). A perícia mecânica no automóvel também será solicitada'', comenta Nonnenmacher, garantindo que antes mesmo da emissão da documentação pelo DC, parentes e testemunhas serão intimadas a comparecer na DP para serem ouvidas e auxiliar a Polícia entender o que de fato aconteceu.
Os ocupantes do veículo, Ilvo Botcher, 58 anos, Ivo Botcher, 57, e Márcio Botcher, 27, foram socorridos às 14 horas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados para o Pronto-Socorro do Hospital Centenário com 60% do corpo queimado. Segundo informou o assessor do hospital, João Ricardo Boardman, as queimaduras são consideradas de primeiro, segundo e terceiro graus. ``O estado das vítimas é considerado grave.'' O pintor Luis Fernando Trindade de Sousa, 24 anos, disse que testemunhou parte do ocorrido. ``Três homens estavam no carro. O motorista teria jogado gasolina no corpo e ateado fogo. Os outros dois tentaram salvá-lo, mas se queimaram também'', conta Sousa. O local foi isolado pela Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Fonte: Jornal VS