Sapucaiense vence o Cruzeiro de Porto Alegre por 4 a 0 em jogo-treino.
Partida ocorreu no Estádio Arthur Mesquita Dias.
O Sapucaiense fez ontem à a tarde mais um jogo-treino, o segundo da temporada. Dessa fez contra o time júnior do Cruzeiro, de Porto Alegre. A partida, que foi no Estádio Arthur Mesquita Dias, terminou 4 a 0 para o rubro-negro e teve três tempos de 30min. Período suficiente para agradar o técnico Marcus Rogério dos Santos, o Marcão.
O comandante começou com a formação 3-5-2, colocando em campo Eliandro, Magnu, Valença, Nathan, Deivi, Leandro Nunes, Dudu, Evandro, Hiroschi, Filipinho e Rodrigo. A dupla de atacantes foi a responsável pelo único gol do primeiro período. Em uma jogada de bola parada, Filipinho cobrou e Rodrigo cabeceou, colocando a bola na rede.
Apesar do placar favorável o grupo profissional Rubro Negro jogou de igual para igual com o time júnior do Cruzeiro. Segundo Marcão, porém, isso aconteceu porque os jogadores passaram a manhã fazendo trabalhos musculares. “Foi mais de uma hora e meia de musculação, o que deixou as pernas mais pesadas. Na velocidade o jogo pode ter sido parelho, mas na armação de jogada não. Tanto que nós tivemos três chances de gol e eles apenas uma’’, ressaltou Marcão.
No segundo tempo, o técnico do Sapuca mudou o esquema tático para 3-6-1, colocando Dieisson no lugar de Magnu e Alan no lugar de Leandro Nunes. Já no terceiro e último período ele avaliou atletas como Renan, Marcos Vinícius, Everton e Batista.
Fonte: Jornal VS
07/02/12