|

Polícia tem três hipóteses para morte na Vicentina em São Leopoldo

Márcio Oliveira Moreira, 27 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo quando fazia a coleta de lixo no dia 10 de outubro.

 

A Polícia Civil já tem o apelido do suspeito apontado por testemunhas como o autor do disparo que matou o motorista de um dos caminhões que fazia a coleta de lixo em São Leopoldo, Márcio Oliveira Moreira, 27 anos, em 10 de outubro, na Vicentina. O titular da 1.ª Delegacia de Polícia local, delegado Marco Antônio Duarte de Souza, disse que o atirador é uma pessoa conhecida das testemunhas e que por meio da identificação visual será uma questão de tempo fazer a identificação nominal do suspeito. ‘‘Trabalhamos com três linhas de investigação. Uma delas é que o crime pode ter sido motivado por conta da ligação com o uso/tráfico de drogas; pode também estar relacionado a questões passionais e/ou erro de pessoa. Ou seja, a vítima pode ter sido morta por engano. É claro que temos uma linha mais forte, mas não descartamos nada’’, comenta o delegado, ressaltando que as testemunhas serão novamente chamadas a prestarem esclarecimentos na DP.

CRIME

Moreira foi atingido por três disparos de arma de fogo, que atingiram tórax, um dos braços e a barriga, por volta das 12h30 do dia 10, durante o expediente de trabalho. O fato ocorreu na Rua Joventina Marques Gomes, no bairro Vicentina, momento em que a vítima desceu do caminhão para verificar uma suposta pane mecânica no veículo. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe da BM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no setor de emergência no Hospital Centenário. O atirador teria fugido a pé em direção ao interior do bairro.

Posted by timoteosouza on 14:21. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "Polícia tem três hipóteses para morte na Vicentina em São Leopoldo"

Leave a reply

Blog Archive

Labels