Morre terceira vítima de incêndio em carro no Vale do Sinos - 14/11/2011
Delegado diz que fogo começou de dentro para fora no Kadett.
Ilvo Boettcher, de 58 anos, morreu neste domingo, no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, tornando-se a terceira vítima do incêndio de um carro em São Leopoldo. As informações são do HPS.
Na noite de quinta-feira, o irmão de Ilvo, Ivo Boettcher, de 57 anos, que estava internado no Hospital Centenário, não resistiu aos ferimentos e também morreu. Já o filho de Ivo, Márcio, de 27 anos, morreu na noite da última quarta-feira.
O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira, em uma via entre a Avenida Arnaldo Pereira da Silva e a BR-116, em São Leopoldo. A Polícia Civil apura os fatos.
Delegado diz que incêndio começou de dentro para fora
O delegado Adriano Nonnenmacher, titular da 2ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo, que investiga o incêndio, afirmou que o fogo partiu de dentro para fora do carro. De acordo com o policial, as imagens que a Polícia Civil tem não mostram ninguém que poderia ter colocado fogo no carro.
Nonnenmacher disse que algumas testemunhas já foram ouvidas. A partir de agora, a investigação deve ouvir familiares das vítimas. A principal linha de investigação da Civil é suicídio, mas não está descartado que o veículo tenha incendiado de maneira espontânea.
Fonte: Correio do Povo