Pai é detido suspeito de estuprar filha de 6 anos em São Leopoldo - 14/11/2011
Abuso contra criança teria ocorrido no Dia de Finados no bairro São Miguel.
Um rapaz de 25 anos foi preso preventivamente pelos agentes da 1.ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo por ter abusado sexualmente de sua própria filha, de apenas 6 anos. O fato teria ocorrido no feriado de 2 de novembro (Finados), na casa da família, no bairro São Miguel.
Um registro de ocorrência foi feito na Polícia Civil e, após receber o exame de lesão (que deu positivo para estupro consumado), ouvir familiares da vítima, concluir o inquérito e remeter à Justiça, o titular da DP, delegado Marco Antônio Duarte de Souza, representou pela prisão do abusador. O homem, que confessou o crime, foi capturado na última sexta-feira. Ele recebeu voz de prisão no Hospital Centenário onde estava internado por conta de uma queimadura.
Feriado de Finados
Amiga da família, a comerciante de 32 anos, diz que no dia do fato uma das tias da vítima entrou em seu estabelecimento aos prantos. ``Disse que o pai da criança tinha tido uma atitude horrível e que a família estava destruída.'' Após a revelação, a comerciante foi até a casa da vítima saber mais detalhes.``Foi no Dia dos Finados. A mãe saiu ao meio-dia e só voltou à noite. O pai teria ficado em casa com os quatro filhos. Quando retornou, as crianças já estavam dormindo, mas a menina de 6 anos estava no banho. A mãe disse que a filha pareceu estranha, meio retraída. Foi então que viu os ferimentos nos órgãos genitais da criança que o próprio pai causara. Houve uma briga entre o casal e desde então o homem não voltou mais para casa'', contou chorando a amiga da família. ``Eu vi. Ninguém me contou. Eu vi o estado que a criança ficou. Tive que fazer curativo. Foi um absurdo".
Fonte: Jornal VS